domingo, 12 de junho de 2011

Uma rapidinha...





Essa foi boa!
Fui à Amsterdam para fazer um espetàculo e foi muito engraçado.
Saìmos de Paris por volta das 11hs em direção à capital da Holanda. Depois de umas longas horas de viagem chegamos ao local do show, um hotel no coração da cidade.
Fomos muito bem recebidos pela equipe responsàvel, que nos ofereceu um pequeno passeio depois trabalho.
Uma moça bonita, alta, loira e bem simpàtica nos dava as boas vindas e com um jeito meio sem jeito nos advertia:"Como vocês sabem aqui é liberado, mas por favor usem depois do show." Eu cai na risada...
Logo de inìcio paramos em um bar(coffeshop) que vende uns bolinhos de chocolate de maconha. Sò pra você ter uma noção, eu entrei e sai tonta. Nessa foto estou com minha xarà Vanessa com o tal "gateau au chocolat".
Logo em seguida começamos a ver uma espécie de vitrine com mulheres semi nuas, expostas como mercadorias. Que sensação estranha! Chamei aquela rua de Rua do Açougue.
As "meninas" se incomodavam com a presença de cameras fotogràficas mas consegui tirar foto de uma vitrine vazia.
Na sequência, muitos turistas passeavam por aquelas ruas em busca do proibido e nòs jà exaustos proucuràvamos a saìda daquela aglomeração. Nosso desejo era voltar pra casa. E o meu desejo era sair daquela loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário